Pages

Subscribe:

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Sociavel + Bom em exatas = Bom salário

Muito interessante a reportagem lançada pela revista Info(link da reportagem completa), dizendo que as pessoas que são sociáveis e boas em exatas costumam tem melhores empregos.

De acordo com um estudo da Universidade da Califórnia, pessoas que possuem um bom relacionamento social e são boas com números tiveram um ganho maior em suas rendas num período de 20 anos do que as pessoas que só possuem uma dessas habilidades.

As pessoas que possuíam os maiores salários eram justamente aquelas que eram boas com números e ainda assumiam papéis de liderança na escola, não deixando de lado as praticas esportivas ou culturais.

"O grupo ligado a esportes e liderança tende mais a assumir um cargo com nível mais alto de responsabilidade para direção, controle e planejamento", diz o estudo.



Parece bem óbvio essa reportagem, como a tecnologia está em grande parte de tudo que fazemos hoje, as pessoas que tem um bom perfil social para trabalhar em equipe e manda bem na área de exatas tendem a ter melhores empregos e salários. O bom relacionamento é a chave de tudo. Fica a dica de hoje.



0 comentários :

Postar um comentário