Pages

Subscribe:

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Antimalware e Driver Booster

Quem não gosta de ter o PC limpo? sem pragas infectando seus arquivos ou coisas assim.
Particularmente uso alguns programas para me manter protegido, e hoje vim falar de 2 deles, o Iobit Malware Fighter e o Driver Booster.

O Malware Fighter oferece proteção em tempo real para sua máquina, combatendo pragas como malware e spywares. É um programa bem simples de se mexer e com atualizações do seu banco de dados automáticas, no menu principal você já encontra a opção para fazer uma verificação no PC, se sua proteção esta ativa, um atualizador se você não quiser que ele trabalhe automático e uma central de ações com mais opções. Ele também tem a opção de verificar arquivos em nuvem.


O Driver Booster é um programa que verifica os driver de seu computador, procurando se esta faltando algum a ser instalado ou se estão desatualizados. Se estiver faltando algum driver para ser instalado ou atualizado, o próprio programa poderá instalar. É um programa que atualiza seu banco de dados automaticamente também e trabalha em tempo real,

Recomendo esses 2 programas para ajudar na proteção do seu PC. Para fazer o download deles é só acessar o site do Iobit e baixá-los, porém ja devem saber que não são de graça. 

Mas como para tudo a gente da um jeito:

Malware Fighter 2.4 PRO: 8BB5F-B3271-2CADE-FEFAF
Driver Booster 1.5 PRO: A3DDC-13AD6-C8B24-85CB9

Espero que curtam. Até mais.

0 comentários :

Postar um comentário